Este blog contém erros no Internet Explorer.
Use FIREFOX, GOOGLE CHROME, OPERA ou SAFARI.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

DÚVIDA ao LEITOR

A chance de Kate Winslet surpreender-se com o anúncio do Oscar de Melhor Atriz amanhã - como aconteceu em 1998 - é mínima.
Mesmo com concorrentes de peso, como a 15 vezes indicada e 2 vezes vencedora Meryl Streep e uma performance de Angelina Jolie de tirar o seu chapéu arredondado em A TROCA, Kate Winslet mantém-se favorita a subir no palco do Kodak Theatre.
Depois de acumular 2 Globos de Ouro, 1 SAG e 1 BAFTA este ano, a atriz britânica tem mais chances de coroar definitivamente sua carreira a receber o triste título de "perdedora" por ter sido indicada 6 vezes e nunca ter vencido.
Sua atuação em
O LEITOR (The Reader) é concisa e intensa, mostrando o alto grau de maturidade que alcançou desde TITANIC. A direção segura de Stephen Daldry (AS HORAS e BILLY ELLIOT) e as ótimas atuações do novato David Kross e do vetereno Ralph Fiennes abrem um caminho mais firme para Kate à escadaria do tablado principal.
Mas uma
DÚVIDA pode surgir ao LEITOR deste blog: a versátil Meryl Streep roubaria a cena e adicionaria o terceiro Oscar à sua estante, pasmando a inglesa como há 11 anos?
Ou quem sabe há uma TROCA geral nas idéias dos membros da Academia e Angelina Jolie leva o prêmio?
Basta Kate Winslet rezar para que nenhum
iceberg cruze o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário