Este blog contém erros no Internet Explorer.
Use FIREFOX, GOOGLE CHROME, OPERA ou SAFARI.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Apfelstrudel cinéfilo-projetista-literário

Em julho de 2008, em viagem à Serra Gaúcha com minha esposa, tive o prazer de conhecer o Castelinho Caracol e me lambuzar com um tal Apfelstrudel (torta de maçã) - tradicional sobremesa austríaca. O sabor das garfadas (vide foto) misturado ao pôr-do-sol e ao clima invernoso tipicamente europeu encontrado nos arredores das cidades de Gramado e Canela, remeteu-me a um "nirvana orgasmatrônico", com o perdão do pleonasmo.

Gourmets à parte, o Strudel com Canela
terá o intuito de postar o máximo de "nirvanas orgasmatrônicos" relacionados a cinema, literatura, música e arte em geral. Tudo que eu achar interessante e prazeroso o suficiente nesse perímetro para entreter, compartilharei aqui.
Projetos pessoais nas áreas de ilustração e literatura também dividirão este blog.
E como fã de basquete, postarei esporadicamente notícias sobre o Los Angeles Lakers, meu time do lado esquerdo do peito.

Críticas e sugestões serão sempre bem-vindas!

Agradeço a visita e muito strudel com canela em sua vida a partir de hoje.

Saudações,
O blogueiro.

PS. Caso um Apfelstrudel divida a mesma mesa comigo novamente, avisarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário