Este blog contém erros no Internet Explorer.
Use FIREFOX, GOOGLE CHROME, OPERA ou SAFARI.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Retorno a Arco-íris

A partir de amanhã (sexta, 13/03), republicarei a minha webcomic AQUARELLA aqui no blog.
Serão postadas duas páginas por sexta-feira, num total de 8 capítulos, distribuídos em 141 páginas.
O projeto está online no site oficial desde fevereiro de 2005, mas, devido a dificuldades que a ferramenta Flash acarreta a usuários com baixa velocidade de conexão, decidi publicar tudo novamente aqui no STRÜDEL.
Em 2006, o site chegou ao short list do FAM - FestÁudio e FestMultimídia, que premia trabalhos publicitários do interior de São Paulo. AQUARELLA concorreu com Charlie Brown Jr. e Sandy & Junior.

Clique no poster para ampliar.

O enredo enfoca a vida da pequena Aquarella, uma menina de apenas 10 (dez) anos de idade, que passa pelo pesadelo do câncer da mãe em fase terminal. Ao descobrir que a doença consumirá a vida de sua mãe em uma semana, faz um pedido a uma estrela cadente antes de dormir. Durante o sono, entra em um mundo anuviado e preto-e-branco (Arco-cinzento), que contrasta com a paisagem ensolarada e colorida de sua cidade natal (Arco-íris). Nesse universo, depara-se com situações e lugares inusitados, sempre guiada pela estranha e divertida figura de Tom de Cinza - uma espécie de consciência da menina.
Através dessa jornada, Aquarella descobre um outro lado da vida, que, aos poucos, a fará enxergar os problemas por um outro ângulo - com mais sensibilidade, otimismo e esperança.
Confira a partir de amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário