Este blog contém erros no Internet Explorer.
Use FIREFOX, GOOGLE CHROME, OPERA ou SAFARI.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Clássicas cenas clássicas

Escolher as 10 maiores cenas do cinema clássico americano é uma tarefa árdua e, por que não dizer, impossível, já que são inúmeros os momentos legendários que diretores como Capra, Hitchcock, DeMille, Ford, Huston, Wilder e outros captaram em suas câmeras.
De qualquer forma, aí vão as minhas (e muitas ficaram de fora).
Não vou legendá-las, pois aguardarei posts decifrando os filmes/diretores. Essa sim - tarefa fácil.

10 comentários:

  1. Agora vai.... Só sei 3

    Filme 1 - E o Vento Levou

    Filme 2 - Cantando na Chuva

    Filme 3 - O Mágico de Oz

    ResponderExcluir
  2. Eu acrescentarıa aı dıversas, mas assım de momento me vem a mente uma cena da Marılyn Monroe cantando em cıma de um pıano the rıver wıll not return... algo assım (me corrıjam se estıver enganada), uma comedıa da Sophıa Loren com o Omar Sharıf chamada em ıtalıano de Cera una Volta e q me dıvertıu nos meus tempos de crıanca e Elısabeth Taylor lındıssıma de Cleopatra. Eu era crıanca qdo assıstı e nos meus tempos de Barbıe nunca eskecı akela peruıce toda. Creıo q pros padroes da epoca foı um epıco soberbo e um fracasso em termos monetarıos para hollywood...

    ResponderExcluir
  3. fılme 1 - e o vento levou
    fılme 2 - cantando na chuva
    fılme 3 - o magıco de oz
    fılme 4 - o pecado mora ao lado
    fılme 5 - (vou arrıscar) sabrına
    fılme 6 - a novıça rebelde
    fılme 9 - casablanca
    fılme 10 - a malvada (eu acho)

    ResponderExcluir
  4. Ninguém gabaritou ainda... hehe

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE, DEMOREI MAS TO AQUI!!

    Ó SÓ, NÃO SEI SE TÁ CERTO, MAS VOU TENTAR...

    1. E O VENTO LEVOU
    2.CANTANDO NA CHUVA
    3.O MÁGICO DE OZ
    4.THE SEVEN YEAR ITCH
    5.BREAKFAST AT TIFFANY´S
    6.A NOVIÇA REBELDE
    7. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE
    8. ?
    9.CASABLANCA
    10.A MALVADA

    É, REALMENTE NÃO VOU GABARITAR... MAS AINDA DESCUBRO QUE FILME É ESSE 8!

    ResponderExcluir
  6. AHAAAAAAAAAAAA!!! AGORA SIM, GABARITANDOOOO...

    8.SUNSET BOULEVARD


    AHHAHHHAHHHAHHHAHHHHH!
    AGUARDO MAIS QUIZZES!

    ResponderExcluir
  7. Aaaahhh... cheguei tarde Le... rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. hahaha boa!!
    Finalmente alguém... haha
    Má, semana que vem faço outra :)

    ResponderExcluir